terça-feira, 13 de outubro de 2009

Licença

Foda-se...

Pera ai, só vai escrever isso? - Sim!
Foda-se

Eu sei muito bem que eu não escrevo,
sei que minhas palavras são simplesmente jogadas em uma folha de papel (ou deveria dizer "tela do computador")
Ah! Que isso também vá a merda!

Você que diz que só falo isso (escrevo) por não saber usar métricas, rimas, cadências, aliterações e coisas do tipo; está completamente certo! Eu realmente não sei.
Mas nem por isso deixo de jogar minhas palavras em minha tela
Simplesmente deixo elas fluírem, seja de dentro da minha cabeça, do meu ser ou da porra de qualquer outro lugar que você possa pensar

Por isso digo: " foda-se!"
Escrevo sem muitas regras, sem estar muito preso a esteticidade (nem sempre)
Escrevo para desabafar

Quem sabe um dia eu use algumas daquelas ferramentas, sei que são boas e sei minha mediocridade por não saber usar nem uma rima direito, mas por enquanto, se você acha que não deve ler mais nem uma linha dessa falta de métrica ridícula, sinta-se à vontade que o chamarei para o dia que conseguir habilidades, mas não me peça para esquecer as rimas brancas, pois elas, muitas vezes, conseguem fazer com que me expresse com toda a sinceridade que Deus me deu.

Um comentário: