segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Não chore mais

É triste ver o que você podia ter sido mas acabou caindo
É triste voar em possibilidades
É triste...

É ainda mais triste continuar afogado
É ainda mais doloroso continuar chorando
Aquele olhar vermelho, dolorido, tenebroso
Aquele olhar de suplício...
Suplica por um afago, por um único caminho
Suplica o fim do suplício...

A única coisa que queria era poder olhar as nuvens
o sol, o céu
a vida...
Mas está cego

Não chore grande amigo!
Nós estamos aqui!
Você verá o caminho
Você se guiará, pode ter certeza

Vai demorar, eu sei,
Não, eu realmente sei o que você está passando...
Shiiiii, eu sei sim, não chore...
Estou aqui
sei que está doendo muito
sei que, ás vezes, já não há mais nada para doer
mas que, mesmo assim, a dor continua
sei que seu coração já está completamente desfigurado
sei que você não quer mais
Mas continue
Te carregarei nas costas o quanto for necessário,
não se preocupe, não afundarei
Já tenho apoio...
Continue

Nós chegaremos junto,
chegaremos ao topo onde poderemos ver todos os caminhos trilhados
Todas as descidas, os abismos
Toda a viagem demorada que nos trouxe aqui
Conseguiremos ver tudo
Você conseguirá ver de novo
Não chore mais,
Seu olhar já está muito seco
Sua dor virou seu coração
Não chore mais

Nós chegaremos ao final,
Ao começo,
Nós voaremos para o fim
sim, sim...
Nós voaremos para o fim
Não chore mais...

Um comentário: