segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reflexões de uma foto

Uma foto bonita aquela ali atrás. Lembro com a alegria nostálgica de velhos amigos do momento daquela foto, os três sorrindo pela estupidez inocente de seu fotógrafo, mas com sorriso sincero que muitos não vêem. Não faz tanto tempo e vejo-os regularmente, não vê-los todo o dia já cria saudades. Saudades sinceras e puras, grandes amigos vocês encantam meu coração. Não tenho medo de dizer que amo meus amigos, pois os amo como a irmãos, pessoas que tenho confiança e carinho. Com os olhos voltados para a foto entro em transe e escuto seus risos, vejo aquele bar de tradição com sua bebida reconhecida lembro de seus olhares, dos brindes da sincera parceria. Levanto meu copo e brindo a vocês, para aqueles que não estavam presente, podem ter certeza, meu coração os engrandece da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário