sábado, 30 de maio de 2009

Que mundo maravilhoso!

É esse furacão que nos destrói
que acaba com sonhos
que acaba com a felicidade
que apaga o viver

QUE MERDA!
Será que ao menos uma vez alguém terá um final feliz?
Não O final feliz, não é isso que peço, só peço um final feliz... UM!

Como que pessoas conseguem viver em tamanha dissimulação?
Como que pessoas conseguem ser felizes assim?
Sinto tantas coisas ao mesmo tempo, tudo explodindo desde dentro do meu ser
PORQUE, PELO AMOR DE DEUS, TANTA GENTE SOFRE? E POUCAS RIEM?
PORQUE? PORQUE?!!!!!!

É realmente triste ver essa cidade tão cheia, mas tão vazia...
Um ermo... Um completo ermo...
Talvez esse vácuo esteja dentro de mim, talvez...
Sinto-me vazio, me vejo vazio, no momento logo após do sorriso, um buraco...

Queria ao menos uma vez ver um sorriso puro de criança e rir de sua alegria,
tendo certeza que ela não ver sofrimento e desgraça em sua frente
Será mesmo que em algum lugar acima do arco-íris pássaros azuis voam?
Estou tão aturdido que não acredito mais nisso

Queria poder dizer pra mim mesmo 'Que mundo maravilhoso!', mas como... me digam COMO?!
Se quando olho para o lado vejo alguém com fome, olho para trás vejo alguém desolado, e olho para frente um breu tão espesso que me sufoca... estou totalmente sem alento...
Até mesmo no amar não acredito mais... um dia tendo tanta certeza que duraria para sempre, e no outro... o ódio... não da pessoa, mas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário