domingo, 7 de junho de 2009

...

Deveria sentir raiva de mim mesmo
Como alguém em sã consciência ama uma pessoa tão intensamente
durante tantos anos e saiba que não é correspondido?
Não sei...
Simplesmente amo
Amo-a intensamente,
Vivamente
Mesmo quando estou entorpecido pelo efeito de vários tragos que tiram o discernimento
Meu coração espera por você
Uma espera infindável...

Eu realmente odeio amar
Eu me desprezo ao ver como estou abobado diante de um sentimento tão ridículo
Ridículo?
Ridículo sim, o meu amar é desprezível, não sei amar, não aprendi o amar, não entendo internamente quando sou rejeitado
QUAL O MOTIVO??!!
Eu sei que não sou correspondido, mas continuo...
Talvez não deva voltar nunca mais para essa cidade
Cidade tão ominosa... Destruidora de almas errantes...
Sinto-me muito mais feliz ao estar sozinho,
Já disseram que o homem não é um ser solitário
Acho que fujo a regra
Como fujo ao não perceber a falta de correspondência que meu sentimento está sujeito...

Um comentário: