sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Viva...

....!
O que?
....!
Hã!?
O que está tentando me dizer?
....!!!
Não consigo escutá-lo, desistirei de tentar...
Vi...!!!
Viv....!!!!
Viva....!!!
VIVA A SUA VIDA!
NÃO A DEIXE ESCAPAR
NÃO A DEIXE MORRER DE FOME, NÃO A DEIXE INFELIZ
VIVA COM TODO SEU ENTUSIASMO
VIVA COM TODA A SUA EXCITAÇÃO!
VIVA PELO AMOR DE VIVER!!!
o que...? o que está se repetindo (VIVA COM TODA A SUA EXCITAÇÃO) em meu coração?
o que está (NÃO A DEIXE INFELIZ) acontecendo com a minha mente??
não, para de me encher (VIVA PELO AMOR DE VIVER!!!) saia da minha cabeça!!!
Não quero mais! não quero, por favor eu suplico (VIVA A SUA VIDA) pare, (VIVA COM TODO SEU ENTUSIASMO) PARE!!!!!!!!!!!
(NÃO A DEIXE MORRER DE FOME) ARGHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

(VIVA! VIVA! VIVA! VIVA!)
...

O que aconteceu?
Que dia esplendoroso está hoje!!

mas o que?? Que marcas são essas? Correntes, acoites, queimaduras, meu corpo está todo injuriado!!!
Mas não sinto nada, o que aconteceu?
Não sei, eu sei que o meu coração me diz: VI VA VI VA VI VA, pois que seja feito a sua vontade
viverei pois não sei quanto tempo estive morrendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário