quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Espere um pouco, deixe-me dar a última"

Deixe-me esquecer
Deixe-me acalmar

(inspira)

Toda essa fumaça que enche meus pulmões

(expira)

No ápice de meu nervosismo é uma tragada que melhora
Uma compulsão ao levar de novo à boca
De sentir novamente um momento de esquecimento
De sentir novamente o livre pensar do não-pensar

Uma tragada

(inspira)

Que me deixa fugir ao fundo do oceano
Esquecer olhares
Esquecer pensamentos
Esquecer pessoas

(expira)

Eu e meu cigarro
Amizade curta
de calmaria intensa
e compulsão tremenda

Uma tragada

(inspira)

Um comentário:

  1. Opa..

    Agora que eu voltei a le vc paro de escreve..
    Me identifiquei com essa heim.Curti mto msm

    Piah
    Fiz um pra pira um poko ve ai
    http://vinhoepalavras.blogspot.com/
    Abrass

    ResponderExcluir