sábado, 16 de outubro de 2010

Minha vida

Simplesmente não sei o que dizer sobre as coisas da vida, eu sei que eu não gostaria de morrer sentado com a boca escancarada cheia de dentes. Não tenho o que falar sobre um caminho a seguir nem qual é o melhor chá para se comprar no mercado e escutar uma música. Queria poder dormir nas ruas sem medo de desaparecer de mim mesmo, sempre quando ando de madrugada pela cidade e vejo tudo vazio e quieto e as estrelas cintilando, eu me sinto dentro de minha casa. Sei que não gostaria de estar apático. Sei que gostaria de correr por todas as cidades desse mundo e nunca me cansar de conhecer pessoas. Gostaria de não enjoar das pessoas. Gostaria de não enjoar as pessoas. Gostaria de tomar chuva sem medo de ficar doente e preocupar minha mãe. Gostaria de me entorpecer sem medo de minhas reações. As únicas coisas que sei discorrer são sobre minhas vontades. Gostaria de chorar sem ninguém escutar e me aliviar com isso. Minha cabeça dói, não sei se pela ressaca ou se pelo medo. Tenho muitos medos. Dizem que me torno humano assim. O que eu não sabia é que eu não era humano antes. Não consigo extravasar meus sentimentos para as pessoas que eu amo, eu as vezes me canso delas. Não queria que elas se afastassem, queria corrigir algumas deformidades na minha alma. Me sinto morto. Adoro ver sorrisos, adoro sentir pessoas felizes dizendo "Acabou!", adoro amar meus amigos e minha família. Acho que o sentir morto é só uma maneira de eu fazer com que alguém perceba isso e venha me acariciar. Auto-piedade, sinto em mim e nos outros. Sentir morto é um drama para dizer que alguma coisa está errada quando não está. Me sinto vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário