segunda-feira, 11 de abril de 2011

Só posso te agradecer

O coração que aquele que não conhece acha ingênuo e infantil
abriu caminhos jamais desbravados por mentes acomodadas

Um coração com a pureza de uma criança e forte como de adulto

Sem que alguém dissesse uma palavra
foi atrás de, talvez, um desejo durante muito tempo abafado

mesmo que tenha acontecido por acaso ou sem saber as consequências
ela criou um laço tão forte que mesmo ela não conseguirá quebrar
uma corrente criada com o mais puro sentimento
sentimento esse que ela domina e transborda em toda a sua essência
O amor fraterno

Esse amor que irmãos sentem desde quando têm a primeira troca de olhares e sorrisos
amor que não é difícil alimentar, a única coisa que tem que ser feita é falar as coisas certas
nas horas certas
um boa noite, um bom dia, um elogio, uma brincadeira, um abraço, um beijo, um afago
e tantas outras coisas que não dispendem energia para serem feitas

Esse lindo coração me conquistou um pouco depois de a ter conhecido
conquistou esse amor mais puro e nobre
Estou em débito pelo resto da minha vida e quem sabe morte para com ela

Ela encontrou uma mente acomodada que jazia em sua floresta de devaneios extenuantes

Garanto que seu poder transcenda o
amor que existe no mundo
brincando com esse sorriso toda a sua família se encanta

Realmente eu não tenho palavras para expressar minha alegria de ter conhecido essa
inteligência enorme num coração tão meigo
espero que eu não machuque essa minha nova princesa pois
lá pra frente, quando eu já não mais andar quero ainda poder receber o seu sincero

abraço

Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário