domingo, 24 de abril de 2011

Uma saudade que me fez chorar

Uma saudade que não é minha acometeu minha alma
Um coração marcado de arrependimento e tristeza
tomou para si a dor há muito transmitida

As vozes só pioram, elas gritam, elas chamam, elas pedem
elas querem alguém que dentro de seus corações não fora esquecido

a súplica atingiu bem o buraco aberto por minhas próprias mãos
e fez com que lágrimas fossem criadas
mas elas não desceram ainda
mas a vontade é de soluçar sem que ninguém ouça
um grito mudo
como aquele no fundo do mar

Arrependimento que passa,
mas deixa marcas que não são esquecidas
aprendizado como diria aquela mãe
Aquele buraco feito por minhas mãos

Uma lágrima finalmente caiu
medo de dar desgosto
ofender...

Porque vocês me fizeram chorar?
A falta é de vocês
Eu também queria que você estivesse aqui
Mas brilhe onde estiver

Nenhum comentário:

Postar um comentário