terça-feira, 26 de abril de 2011

R$350,00

Aqueles seus lindos lábios como de uma atriz
simplesmente chamaram minha atenção
Fui em sua direção, conversamos, peguei em sua mão e saímos
Perguntei seu nome, era Jéssica.

Fomos para meu apartamento, bebemos,
comemos, dançamos
cantamos
transamos

Me ofereceu um cigarro
recusei, mesmo assim ela acendeu e colocou em minha boca
Aquelas pernas sobre as minhas fizeram com que eu não recusasse
Agarrei com todas as minhas forças aquela cintura
e começamos mais uma vez
terminamos
"Vou tomar banho"
acompanhei aquele lindo rebolado com toda volúpia
e a segui

Tinha esquecido seu nome, perguntei.
Marcela
Curtimos o tempo no chuveiro feito loucos

Me vesti deitei em minha cama esperando ela voltar
"Tchau"
Com seu vestido branco saiu em direção ao elevador sem esperar eu responder
Soltei minha cabeça no travesseiro
e fiquei pensando naquele lindo nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário