domingo, 19 de abril de 2009

Aroma

Quando beijei o seu rosto
Fiquei impregnado pelo seu maravilhoso aroma
Não por minha vontade

Andava, e não desaparecia,
Aquele simples beijo aparentemente sem intenção
Trouxe-me uma grande sensação
Ainda estou atordoado

Era um odor tão bom,
Tão puro,
Sentia como se minha vida fosse comandada por aquela sensação infindável

A cada momento crescia uma vontade maior de poder te ter em meus braços
Simplesmente para te abraçar

Pensando, lembro daquele cheiro,
E do seu rosto,
E do seu corpo inteiro

Quando tocava em você
Tudo parecia não passar
E aquele beijo sempre volvendo ao meu pensar
Por seu cheiro não se apagar

Para onde olhava você aparecia
Sorrindo,
Andando, pensando,

O único elogio que da forma mais eloqüente poderei dizer:
Linda,
É o que você é








Edek Francisco de Mattos da Luz
05/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário