domingo, 19 de abril de 2009

Estou aqui

Eles não estão aqui
Mas nós estamos juntos
Sempre ficaremos juntos
Nunca se esqueça disso
Amo-te do fundo do coração minha pequena
Não tenha medo
Estou aqui com você
Não desista
Resista

Lembro também das nossas antigas alegrias
Mas saiba, ainda teremos muitas a que sorrir

Nossa casa não está vazia
Você está aqui, isso a enche por completo

Minha linda, não se preocupe
Por mais que minha cabeça esteja um pouco ocupada
Sempre haverá espaço para você
Você é muito importante para mim,
Para nós

Sempre que precisar dar-te-ei um abraço
Ou acariciarei seus cabelos
Pois o meu afago é pra você princesinha
E realmente te amo muito














De seu irmão que te
adora infinitamente



Edek Francisco de Mattos da Luz
24/03/2009

Um comentário:

  1. po cara, realmente esse me emocionou, que bonito esse seu amor de irmão. o meu comentário só pode ser expresso por "pô..."

    ResponderExcluir