domingo, 19 de abril de 2009

Gritos para amigos

Existem palavras tão bonitas que gostaria de proferir, mas as pessoas que para elas foram criadas, estão longe para escutá-las fisicamente. Então para que eu seja escutado, Gritarei com tamanha força que eles vão saber que estou junto com eles como o ar que os volteia. Meus amigos aumentaram com o tempo, acho que esta família não parará de crescer tão cedo. A primeira vez que tentei atingir seus corações, minha saudade não me corroia de forma tão horrenda. É um grande buraco o vazio que sinto, quando olho para eles e percebo o quanto estou perdendo. As suas alegrias... As suas tristezas... Suas conquistas... Suas derrotas... Tantas coisas que já aconteceram e eu não estava presente. Mas saibam, meus amigos, minha família, eu nunca vou esquecer vocês, e quando a oportunidade sorrir para mim correrei para encontrá-los e festejaria por todas as festas que não estive presente.
Ah, como sinto saudade de vocês, vejo as nuvens passando e lembro de nossa harmonia. Gostaria de novamente irmos a um teatro, com uma entrada relativamente seletiva. Começo a me acalmar, quando lembro das músicas que criamos juntos começo a rir, na verdade, gargalhar! Soltando todos os meus medos e temores, uma alegria me enche de novo, e daí quando olho para trás de novo abro um sorriso, pois vejo as nossas gargalhadas. Nós conseguimos fazer festa em qualquer lugar, seja numa choupana, seja na rua onde pessoas transitam com as suas preocupações enquanto nós exalamos felicidade, ou mesmo em florestas que nos encantamos com cada mínimo sinal de vida. Ah, realmente como é bom estar junto de vocês. Eu voltarei podem ter certeza.

De seu amigo anão
Edek

Nenhum comentário:

Postar um comentário