domingo, 19 de abril de 2009

Sentimentos

Tenho uma vontade no meu ser
Que parece que todos os meus sentimentos
Querem explodir do meu corpo
Já estão fazendo bolhas
Já estão começando a estourar
Todos esses sentimentos estão expostos
Posso ser magoado facilmente agora
Posso ser alegrado facilmente agora
Tudo isso está à mercê de todo esse mundo
Mundo maravilhoso
Mundo de deusas gregas
Tão formosas
Tão fogosas
Mundo de deuses nórdicos
Tão temidos
Tão destemidos
Mundo que criou sentimentos
Para que essas deusas sejam admiradas
E para que esses deuses fossem corajosos
Sentimentos que estão criando formas em meu ser
Coisas que não podem ser imaginadas
Mas que ao mesmo tempo são muito reais
Coisas tão bonitas
Mas tão estranhas
Paisagens exuberantes
Cachoeiras
Florestas com todos os seus elementais

Esses sentimentos são tão estranhos,
Trazem-nos amor,
Mas que ao mesmo tempo,
Podem nos trazer ódio
Trazem tantas antíteses
Esses sentimentos tão loucos
Que nos dão prazer
Mas que nos dão pesar
Tantas alegrias
Tantas dores
Tanta admiração
Tanta inveja
Sentimentos, que podem explodir do nosso ser
E emanar toda a sua essência
Para qualquer pessoa em qualquer lugar

Edek Francisco de Mattos da Luz
27/06/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário