domingo, 19 de abril de 2009

A estrela mais brilhante

A estrela mais brilhante,
Foi a que escolhi para representar o meu amor
Naquela noite de lua cheia,
Estava ela brilhando com o meu ardor

A mais brilhante, a escolhi para mim
Egoísta fui, mas não pude me conter
Aquele brilho tão bonito, foi uma ínfima representação
Do que realmente senti naquele estado de torpor

A coisa que faço agora é repressão,
Não quero sentir tal amor
Pois valor foi o que não vi
Em um sentimento descontrolado
Mas imaculado

Tamanho brilho jamais foi visto
E eu me sinto em desespero
Nunca vi amor assim
Acabar sem um fim

Talvez fora um devaneio
Mas ainda sinto receio
De que tamanho alucinógeno
Me entorpeça novamente
E me torne repetente
Dessa expressão que agora, me devora!











Edek Francisco de Mattos da Luz
28/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário